sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novo membro!

Oláaaa Twilighters :D
Como é que isso vai?
Pois é, temos novo mmbro na equipa do Team Cullen, a Alina Oxente ! Deixo-vos aqui o texto introdutório dela e aproveito para dizer que brevemente teremos outra entrada no grupo. Se quiseres entrar para a equipa basta mandares um mail para team.cullen@live.com.pt , ficamos à espera !


"Olá, o meu nome é Alina Oxente, vivo em Rio de Mouro, tenho 14 anos . Amo tudo o que tenha a ver com a saga Twilight, definitivamente, salvou-me a vida. E não estou a exagerar. Estava prestes a entrar em depressão quando descobri a saga. Foi a salvação. De repente, comecei a ver o mundo de outra forma. Tal como se, após muito tempo de angústia, tenha encontrado a luz ao fundo do túnel. Deu-me força para continuar a viver. Eu sei, é algo patético. Como é que uma saga pode ser tão influente? Pois bem. Foi isso que aconteceu. E fico muito feliz por isso. Bem, mudando de assunto, adoro a cantora Miley Cyrus. Ela é um ídolo a seguir. Tem uma voz estupenda. Continuando, estou ansiosissima por começar a trabalhar neste blog : D
Sobre os livros, embora adore todos, tenho um afecto especial pelo Crepúsculo, pois é o começo de tudo, e pelo Amanhecer, por ter sido aí que a Renéesme nasce ( okay, eu adoro tanto a Renéesme ) , no entanto, sinto-me revoltada por ser o fim da saga. Mas , ainda estou à espera fervorosamente que o Midnight Sun acabe de ser escrito . Também queremos saber o que se passa na cabeçinha do Edward, não é? Pois claro!
Quanto às personagens, é algo muitooooooooooo dificil de decidir. Adoro todas, e como tal, a escolha da "preferida" e do "preferido" é algo como difícil . No entanto, visto que sou MUITO Team Edward, claro que começo por falar um pouco dele. De todas as personagens, é por ele que nutro um maior afecto. O Edward é o rapaz dos sonhos de todas as raparigas. Faria qualquer coisa pela sua amada, mesmo que tal justifique ter de ausentar-se da sua vida, apenas pela sua segurança ( claro que segurança não faz parte do vocabulário da Bella ). E nunca, em momento algum, imaginei ser outra coisa sem ser Team Edward. Team Jacob está totalmente fora de questão! Também adoro a Alice Cullen, ela é uma vampirinha tão amorosa! É aquilo que poderiamos considerar uma melhor amiga. Bem, uma melhor amiga louca por compras!
Continuando, como não podia deixar de ser, adoro a Renéesme. Ela apenas surge no quarto livro da saga, mas foi o suficiente para me apaixonar incondicionalmente por ela. É a filha perfeita! Tirando o facto de gostar de um lobo, mas isso não importa. ( Peço desculpa às Team Jacob, ou JakEdward ).
Concluindo, adoro a Saga , espero que nunca seja esquecida por ninguém, ( juro que isso nunca irá acontecer da minha parte ) , e estou ansiosissíma por fazer parte do Team Cullen :D"

0 comentários: