segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mas afinal temos Robsten ou não?


Kristen afirma que entende que as pessoas pensem que ela e Robert Pattinson estão juntos, mas que são apenas bons amigos.
A actriz Kristen Stewart, estrela da saga adolescente “Crepúsculo”, disse que não está namorando seu companheiro de cenas, Robert Pattinson.
De acordo com o “Popcrunch”, a estrela de 19 anos desmentiu que esteja namorando Rob, com quem faz par romântico na série de filmes. “Eu e o Robert somos grandes amigos, mas eu entendo porque pensam isso, quando nos apoiamos um ao outro, deve existir algo a mais”, revelou a actriz.
Stewart disse ainda que não criticar ninguém por pensar no namoro dos dois, dizendo que as pessoas percebem a proximidade deles.
Atualmente Kristen Stewart e Robert Pattinson estão no Canadá filmando o terceiro filme da série “Crepúsculo”, “Eclipse”.
Um outro site informou que recentemente fontes confirmaram que Rob e Kristen estavam 'ligados' - mas insistiu que não namoravam.
E outras fontes revelaram recentemente que a 'faísca sexuals' poderá 'explodir' quando Kristen e Robert começarem a filmar Eclipse - o terceiro filme da franquia Crepúsculo.
"Rob sempre achou Kristen linda, mas quando ele a viu em San Diego, ficou doido", disse a fonte à revista OK!. "A jovem rapariga que ele deixou em Junho floresceu numa deusa roqueira sexy".

Fonte:TP

0 comentários: