sábado, 22 de agosto de 2009

Kristen não é suficientemente importante para ter a roupa de graça!!

Tendo um nome no mundo do espectáculo desde que protagonizou Bella Swan no filme de sucesso 'Crepúsculo', Kristen Stewart ainda pensa que ela não é "suficientemente importante" para ter gratuitamente roupas de designers. "A verdade, eu nunca posso ficar com nada disso. Como algo de um evento ou algo assim ", disse ela ao Entertainment Weekly, das roupas que ela usa em eventos.

É compreensível então que Kristen ache 'bizarro' que as jovens fãs estejam obcecadas em copiar as roupas que ela usa. "As coisas que têm sido vendidas são coisas que as pessoas podem comprar muito barato", explicou ela. "Essas coisas como camisolas e casacos, essas coisas são minhas. o estranho é que as pessoas estão a ir comprar."

Kristen Stewart está actualmente a filma 'A Saga Crepúsculo: Eclipse' em Vancouver, Canadá, e tem sido vista com roupa desenhada por Yigal Azrouel, Herve Leger y Camilla, e Marc nas suas aparições no tapete vermelho.

Noutras notícias de Kristen, ela saiu na capa de Setembro da revista Dazed & Confused. Na entrevista a esta revista, ela queixa-se de ser assediada pelos paparazzis, a quem culpa por estar no olhar do público.

0 comentários: