segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Kristen e Taylor em entrevista para a EW

Hoje teve relativamente poucas novidades de Crepúsculo, provavelmente por causa do fato que o elenco está trabalhando fervorosamente no set de A Saga Crepúsculo: Eclipse. Ontem, Jackson Rathbone estava no set filmando suas cenas enquanto seu pai das telas Peter Facinelli treinava para as cenas de luta. Que cenas de Eclipse que você mais está esperando?
A Entertainment Weekly estava no set em Vancouver para conversar com as duas estrelas de A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Como você pode dizer, Robert Pattinson está se acalmando por que o caos da imprensa está muito mais focado em Taylor Lautner e Kristen Stewart. Então desculpa, mas a noticia boa é que Taylor está se dando muito bem com a mídia! EW falou com Kristen e Taylor sobre como essa franquia fez eles famosos, seus personagens e desejos para o futuro.

Kristen Stewart sobre dar entrevistar: “Auto-avaliação não é meu ponto forte, e você está constantemente sendo pedida para se criticar. Você só passa três meses no set e sua vida inteira está embrulhada naquilo – e então é meio que ‘Ok, defina isso agora em cinco minutos’. Eu não consigo fazer isso. Eu costumava ficar nervosa que eu viraria uma pessoa completamente diferente – e então eles pensariam que aquela era eu. Então eu tentei me acalmar, mas nunca ninguém vai escrever, ‘Ah, na verdade ela só é uma pessoa bem normal que realmente ama o que faz.’”

Taylor Lautner sobre Jacob: “Eu espero que as pessoas digam que eu sou mais parecido com o lado antes da transformação do que o lobo. Mas o lado lobo é legal. É desafiador por que ele não é humano. Eu quero dizer, que humano anda com uma carranca parecendo que quer matar algo?”

0 comentários: