quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Kris na Dazed and Confused



Entrevista:

Parece que hoje em dia todos querem tirar um bocadinho do elenco de Twilight. Desde que eles começaram a rodar o primeiro filme da série, o elenco tornou-se imensamente famoso. E com toda essa fama vem as especulaçãos sobre as suas vidas privadas e a necessidade sem fim dos media de ver o que o grupo – especialmente os protagonistas, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson – estão a fazer a qualquer momento do dia.
Isso é algo a que Stewart se refere na edição de Setembro da revista britânica Dazed & Confused. E este é um tópico oportuno, devido às fotos de Stewart e seu colega Robert Pattinson a aconchegarem-se no show dos Kings of Leon, no último final de semana, no Canadá.
"O facto é que os paparazzis e a maioria dos entrevistadores, querem a tua alma," afirmou ela para a revista. "É tão assustador, porque a tua personalidade… e eu acho que eu tenho uma agora, porque as pessoas pensam em mim de uma certa maneira… que é toda baseada em pequenos partes de momentos malucos da tua vida. E é nessas coisas que as pessoas baseiam toda a sua opinião sobre mim!"
Ela complementa que nestas entrevistas, pessoas podem revirar o que ela disse de mil maneiras diferentes. "Tudo que você disser pode voltar e morder-te no rabo," disse Stewart. "Não é nem como se você não quisesse dizer aquilo, é que às vezes apenas as coisas saem da maneira errada."
A jovem de 19 anos também disse que quando ela escolhe os projectos, ela é cuidadosa para escolher papéis com os quais ela pode lidar. "Em "Adventureland", e quase tudo que eu já fiz, eu tive sorte porque eram personagens com os quais eu realmente me identificava," ela disse. "As vezes, eu leio algo e aquilo tem alguma coisa que me faz necessitar viver aquilo, e se isso não acontece, é como uma relação não consumada."

Fonte

0 comentários: