sábado, 22 de agosto de 2009

Kris com ciúmes da realção entre Rob e Megan Fox?

Os astros de Twilight Robert Pattinson e Kristen Stewart vivem negando que estejam namorando, mas os rumores sobre o relacionamento dos dois só aumentam.

Uma fonte disse à revista The National Enquirer que Kristen está com ciúmes da amizade do intérprete de Edward Cullen com a actriz Megan Fox.

Como o ESTRELANDO te contou, a actriz de Transformers disse recentemente que gostaria de morder o loiro para sugar sua beleza. E os dois acabaram se encontrando na premiação Teen Choice Awards quando ganharam o prémio de mais sexies. Na ocasião, Megan brincou dizendo que não ia falar muito para que todos pudessem admirar Robert.

Um amigo de Rob contou à publicação que Kristen não gostou nada da atitude do loiro e reclamou irritada para o astro dizendo que tinha visto uma certa troca de carinhos entre eles quando saíam do palco da premiação. A actriz teria dito para Pattinson:

- Eu vi como você colocou o seu braço em torno da cintura dela. Eu vi a maneira como você tocou nela.

Ainda segundo o amigo do actor, o loiro tentou explicar que Megan é apenas uma amiga, argumentando:

-Ela é apenas uma amiga. Nós estávamos juntos no palco ... só isso.

Entretanto, segundo a fonte, o galã teen já está cansado do constante ciúme da morena. Será que eles são apenas bons amigos mesmo?

Fonte: TP

0 comentários: