terça-feira, 18 de agosto de 2009

Entrevista de Kristen Stewart ao MSN México

O jornalista Oscar Uriel do MSN México teve a oportunidade de entrevistar a actriz de Lua Nova, Kristen Stewart, durante a Comic Con. Aqui está o resultado.

Stewart chegou com um look de junkie, provavelmente po causa do filme que está a gravar, The Runaways. Evitou qualquer contacto visual com os jornalistas que a entrevistaram. Disseram-me que é pelo facto de a actriz ser extremamente tímida e não gostar de certos aspectos do seu trabalho.
Conseguimos falar com ela sobre as dificuldades da sua personagem nesta sequela e eis o que ela disse:

“Neste filme a única forma de vermos Edward é através do ponto de vista muito subjectivo de Bella. É apenas através da sua mente que o personagem está presente, por isso ele não tem de estar fisicamente ali.
Este filme é muito mais emocional do que o primeiro, isso prometo-vos. Quem já leu os livros, sabe que o segundo é muito mais intenso do que o primeiro, porque, ao contrário de Crepúsculo, Lua Nova não é sobre o primeiro amor.

Neste filme, Bella apresenta-se como uma pessoa maníaco-depressiva e o meu desafio foi perguntar a mim própria ‘Como posso fazer esta personagem sair do estado em que está? E como posso interpretar uma personagem que está a atravesssar esse processo?' Foi muito difícil dar vida a uma jovem que está a ultrapassar as dificuldades da vida e como ela cresce depois disso.

Sei que, na minha carreira, não estive envolvida em muitos projectos que tenham dado origem a tanta expectativa como Crepúsculo e tenho de confessar que sou mais uma fã do projecto. Fico tão entusiasmada por ver como o filme está a ficar, como estão os primeiros trailers, etc.

Sei que as fãs estão preocupadas que o Edward não esteja tanto neste filme, mas acreditem em mim, vão vê-lo muitas vezes e se o personagem Edward Cullen não partisse, como sentiríamos saudades dele?", conclui a actriz.

0 comentários: