sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Entrevista com Welch


Michael Welch pode não ter o mesmo cabelo que Rob Pattinson, mas com certeza sabe dançar e atrair olhares. Entre as filmagens da Saga Crepúsculo, Michael está em uma missão para ajudar os adolescentes com problemas de acne. Ele está participando de uma série, tipo “High School Musical”, chamada Aczone: O Musical, ele canta e dança para manter sua pele limpa.

Durante as gravações, Michael Welch parou para responder algumas perguntas. Nessa entrevista, ele acusa Edward Cullen de roubar o brilho de Zac Efron e sugere que Bella alugue o filme “Se beber, não case”.



Ah-nell-ee: Se você encontrasse a Bella na vida real, o que diria a ela? O que diria ao Edward?
Michael Welch: Eu direi a Bella, “Escuta garota. Eu sei que você se envolveu nesse triângulo amoroso, mas por que não dá uma chance ao Mike Newton? Se os lobisomens são uma opção estável em sua vida, e os vampiros lutam constantemente contra a sede de seu sangue, talvez você esteja precisando de novos horizontes e considerar namorar um humano. Pense nisso.
“Ah, tem mais uma coisa, você sabia que a Kristen Stewart está representando você na biografia de sua vida? Bem legal, né?? Como assim você nunca ouviu falar nela? Você não assistiu Quarto do Pânico? Quem sabe talvez tenha assistido Na Natureza Selvagem, Eu e as Mulheres ou Os Mensageiros? Não?? Você precisa sair mais Arizona. Vou fazer uma lista de filmes para você. Você já assistiu Os Suspeitos? Não?? Caramba! Você está atrasada. Deixa eu te comprar algo para beber, aí a gente aluga alguns filmes…
Eu diria ao Edward, “Valeu mesmo cara. Você fez com que as exigências das meninas mudassem de tal forma que o resto dos caras não tem mais a menor chance com elas. Perdemos nosso brilho, seu idiota! Nem o Efron tem mais sucesso. Como você acha que ele se sente, hein?? Ah ótimo, agora você está fazendo o Zac Efron chorar… Sinta-se orgulho, você acha que é homem por causa disso ?… Shhh, está tudo bem Zac. Estou aqui com você, docinho… Ótimo, agora ele precisa tomar seu leitinho…. Pela amor de Deus, porque não leva a Bella para assistir a alguns filmes? Alugue Casablanca ou algo parecido, ou pelo menos a leve para assistir ao filme “Se beber, não case”. Pelo amor Ed!”


Jolene Tangerine: Se você fosse um vampiro, qual seria o seu poder?
Michael Welch: Aí depende. Posso criar um novo, ou tem que ser algum que já existe? Se eu pudesse criar um novo, eu iria voar ou ter visão de raio laser. Ehh. Se eu tivesse que escolher algum que já existe, iria querer ver o futuro como a Alice, ou ser um rastreador como o James. Eu sei que não deveria dizer isso, mas eu adoro o James.

Stephsfamouslastwords: Que outro emprego você gostaria de ter se não fosse ator?
Michael Welch: Adoraria ser músico. Quem sabe algum dia eu não faça que nem o Billy Bob Thornton, e me dedique à música por um tempo. Sair em turnê com uma banda foi sempre meu sonho. Sempre que estou tomando banho parece que estou em um show, mas acho que isso seria diferente.
Para os músicos aí afora, eu sei o que estão pensando. “Espere um minuto. Eu dediquei toda a minha vida à música e aparece esse menininho do Crepúsculo que pensa que pode sair em turnê quando quiser?! Até parece!
Eu te escutei amigo. Eu sinto o mesmo quando alguns cantores decidem se tornar atores, ainda que não tenham talento algum, paixão ou respeito pela carreira. Alguns são ótimos como Dolly Parton e Alanis Morissette, mais outros não tanto. Não se preocupe, eu nunca daria uma de Lindsay Lohan na minha carreira musical. Essa doeu! E se eu realmente fosse levar isso á serio, eu estudaria, trabalharia duro.

Nicole[ov]e: Como você lida com todo esse novo status de fama, e como mantêm a normalidade?
Michael Welch: Aii ::corando:: Não é bem assim. Eu não deveria ter problemas em ficar de castigo em casa porque tenho vários amigos para me bater se eu sair da linha. É disso que você precisa em Hollywood, as pessoas estão sempre prontas para falar um monte de você no primeiro sinal de arrogância da sua parte.

SydneyAlex: No que você se parece com o Mike? É totalmente romântico?
Michael Welch: Ah sim, muito. A Princesa Prometida é um dos meus filmes favoritos, se é que eu posso indicar algum. A plenitude do amor é mais importante do que a atração.


Atouchofabbie: Você preferiria: A.) Virar um robô ao pôr-do-sol, alimentado apenas de óleo e gasolina? Ou B.) Latir toda vez que alguém falasse “cachorro”?
Michael Welch: Haha! Posso dizer que nunca me perguntaram isso antes… acho que seria legal ser um robô. Mas tenho certeza que o óleo está caro, e não quero passar fome. Eu seria um robô faminto….
Eu latiria toda vez que alguém falasse “cachorro”


Kron: Fale um pouco sobre sua rotina para nós.
Michael Welch: Assista ao vídeo de Andy Samberg “Like a Boss.” É desse jeito que um dia na minha vida é.

Breesays: Quais são as três músicas ou bandas que você está escutando no momento?
Michael Welch: O que eu realmente estou querendo escutar é o novo álbum do Pearl Jam, “Backspacer”, que sairá em Novembro. Pearl Jam é minha banda favorita de todos os tempos e acho que eles estão ficando cada vez melhores, é que nem vinho. Também tenho escutado muito Rage Against the Machine. Eles são demais. E é claro, o último álbum do Eminen está ótimo, como sempre. Adoro ele!

AczoneTheMusical: O que é a propaganda do Aczone e qual foi a parte mais legal de gravar?
Michael Welch: Aczone: The Musical é uma propaganda para tratamento da acne. Nós a fizemos juntando uma história com música e dança. Sou o apresentador do musical.
Eu não ligo em ser o garoto-propaganda da marca se eu acreditar no produto. O ensino médio já é muito difícil. Você não precisa ter problemas com acne para ajudar. É bem irônico passar por essa fase na nossa vida, ainda mais quando queremos tanto impressionar os outros. Por que não passamos por algo assim quando temos 80 anos? Ninguém iria ligar. A vovó não irá ao bingo porque está com alguns cravinhos no rosto? Uma alergia fará com que ela perca o lugar no baile? Eu acho que não!
Mas já que a ironia é um modo de entreter, temos que fazer nosso melhor. E para os adolescentes isso significa cuidar pele. Aquele ditado: você deve ser feliz pelo que você é, independente das circunstâncias. Somente você pode trilhar sua felicidade. Você tem uma chance na vida, e eu só quero te ajudar a ter o que merece. Se cuidar da pele pode te ajudar, tudo isso tem alguma importância.
Acho que a parte mais engraçada foi a dança. Você sabe que eu adoro dançar. Tive que dançar e cantar ao mesmo tempo, parecia um popstar. Bons tempos, bons tempos.
Fonte: TP

0 comentários: