domingo, 30 de agosto de 2009

Edi Gathedi Fala Sobre Lua Nova

Confiram mais uma matéria para nos matar de ansiedade por New Moon! Fora a invejinha do Edi já ter visto o danado do filme, né? :~~


Sendo cortado de uma série de televisão é o pior pesadelo de um ator, mas para a estrela de Crepúsculo, Edi Gathedi, é na verdade suas férias de sorte. Por sete episódios, Gathedi fez Dr. Jeffrey Cole, um dos muitos médicos disputando por uma vaga no time de Hugh Laurie na série House. Foi sua dispensa eventual do drama médico que liberou seu calendário para Crepúsculo.

O ator deliciou a audiência com essa história e um anfitrião de contos de Crepúsculo – geralmente escorregando em sotaques (seu personagem “Kelly” foi um sucesso) e sair de sua cadeira para fazer cenas – durante uma sessão de uma hora da Q&A na convenção oficial de Crepúsculo.

Gathedi confirmou que ele assistiu um corte de Lua Nova, e disse que segue o livro de Stephenie Meyer. “Esse é o motivo de ter Stephenie Meyer como uma consultora de todos os livros, por que você sabe que ela tem decisão final e que não vão tentar fazer nada para deixar os fãs tristes,” ele disse á audiencia. “Vocês são a força por trás disso tudo.”

Ele passou cerca de três semanas no set de Lua Nova e foi recebido com algumas mudanças felizes do primeiro filme. Uma, as lentes de contato vermelhas que nublavam a visão usadas para dar aos vampiros seus olhares marcantes vermelhos foram mudados para modelos mais lisos que lembram mais lentes de contato normais. Outra, gathedi finalmente usou calçados. “Deus abençoe Chris Weitz,” ele disse. “Em Crepúsculo não tinhamos calçados, por que no livro eles não tem calçados – sabe, vampiros nômades não usam calçado. E era frio, eu estava congelando! Mas Chris estava tipo, ‘Bem, use calçados.’ ”

Quando perguntado se sua penultima revelação de planos do personagem foi mais uma luta ou perseguição, Gathedi ficou mudo, mas concordou que era dificil agir com algo que não estava lá. Nós basicamente atuamos com um homem usando um pedaço de papelão em formato de vaca. Então quando você ver o filme, olhe em meus olhos e decida, ele está vendo uma vaca ou está vendo um lobo?”

Embora aquela cena será a ultima como Laurent, ele diz que ele não pode estar muito triste por não retornar para a saga. “Honestamente, perspectiva. Estou feliz que estou em Crepúsculo. Estou feliz que estava em Lua Nova. As coisas poderiam ter sido piores.”
Ps. Noveembro qe não cheega :x
Fonte: Foforks
Ele admitiu uma desvantagem: nunca vai brilhar no sol.

0 comentários: