quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Documentário: Crepúsculo Em Forks

Se você é como a maioria dos twilighters, você tem um calendario de parede com a data de lançamento de Lua Nova, 20 de Novembro, marcada com um X gigante, uma estrela ou duas, e quatro ou cinco circulos ao redor. Mas se você não consegue esperar tanto, agora você tem uma nova data para marcar – e um novo filme relativo a Crepúsculo para esperar.

“O título completo é ‘Crepúsculo em Forks: A Saga da Cidade Verdadeira,’ ” explicou o produtor York Baur, revelando detalhes exclusivamente para a MTV sobre o filme que será logo lançado, cuja existência tem sido secreta – até agora. “É um documentário sobre a cidade e o impacto do fenômeno Crepúsculo na cidade. É um DVD que é filmado em full HD, e estará disponível ao publico em 15 de Outubro.”

Até essa data, Baur e o diretor Jason Brown estarão mandando partes exclusivas do filme para a MTV.com toda Quinta – continuando a elevar o véu do primeiro documentário de Crepúsculo.
“Todos os fãs de Crepúsculo tem uma visão de como Forks é,” Brown disse sobre a cidade real de Washington onde Stephenie Meyer fez sua saga acontecer. “No filme, nós temos um pouco disso. Mas na verdade, eles não filmaram o filme em Forks. Então nós fomos realmente para Forks. E você terá uma chance de conhecer algumas pessoas reais e ver alguns dos lugares reais que fazem parte da história.”

Filmada com uma aparência natural e bela que mostra as florestas e entra em praias da pequena cidade, o filme é divertido e sincero, esclarescedor e um mais do que um pouco misterioso – tudo ao mesmo tempo. E enquanto o filme não é oficialmente afiliado a franquia, isso nos dá uma compreensão da cidade que inspirou a autora.

“Na verdade eu cresci parcialmente na área de Forks,” Baur disse das origens do projeto. “Minha família tinha uma cabana de verão desde que eu tinha 3 anos… as pessoas são realmente únicas, e isso é raro. Um dos fatos que aprendemos é que Forks é mais proxima ao espaço aberto do que da Wal-Mart! É 62 milhas para o espaço externo e 67 milhas do Wal Mart em Sequi. É um lugar muito especial e unico.”

Nos ultimos anos, dezenas de milhares de twilighters fizeram a peregrinação a Forks, a Disneylândia da vida real de todas as coisas de Stephenie Meyer. Mas se você não consegue fazer a viagem para as florestas densas onde os Cullen devem morar, “Crepúsculo em Forks” vai te mostrar como o fenômeno nasceu – e se os vampiros e lobisomens poderiam realmente aproveitar a famosa região chuvosa.

“O projeto foi a nossa motivação nos dizendo que nós queriamos expor essa área muito legal e única para o mundo pelas lentes do fenômeno Crepúsculo,” explicou Blaur. “O filme pode ser pré encomendado pelo nosso site; também está disponível pra pré-entrega na Amazon a partir de agora, e vai ser disponivel nos varejos tradicionais também em 15 de Outubro.”

Fonte: Foforks

0 comentários: