domingo, 30 de agosto de 2009

CANTINHO DO MÊS DE SETEMBRO.

Música do Mês:





Quote do Mês :
“Sentia-me encantada por ser eu, Rosalie Hale. Satisfeita por ver que, desde os meus doze anos, os olhos dos homens me seguiam para onde quer que fosse.”
Livro: Eclipse
Página: 153
Capitulo: 7 - Final Feliz
Autora: Stephenie Meyer


Vídeo do Mês :



Como não podia deixar de ser, o nosso vídeo do mês tinha de ser o novo trailer no Lua Nova.

Fã do Mês :


Este mês não são uma, mas sim duas fans do mês, a Smiley Miley e a Nessa, são as novas aquisisões do Team Cullen, logo decidimos dar-lhes as boas-vindas colocando-as como nossas fans do mês de Setembro.


Site do Mês :

E porque não homenagear o nosso querido R-Pattz, sendo assim o site do mês é 'Robert Pattinson Portugal Fansite'. Visita aqui o site.

Actriz do Mês :

Já que a actriz do mês passado foi a nossa ex-Victoria (que para mim será sempre ela), porque não eleger a nova Victoria como actriz do mês seguinte, e ai está ela, Bryce Dallas.

Actor do Mês :

Nem sei porque é que escolhi o nosso querido Billy Burke para actor do mês, apenas porque vi umas entrevistas dele, e então, porque não?

Personagem do Mês :


Já que estamos em Setembro, o mês do regresso às aulas, porque não por uma estudante do liceu de Forks como personagem do mês, e aqui está ela Jessica Stanley.

Livro do Mês :

Autor: Mark Rein Hagen

Editora: White Wolf (e ainda dizem que não há coincidências)

Sipnose: O jogo utiliza a condição do vampiro de imortal e amaldiçoado como plano de fundo para explorar temas de moralidade, depravação, a condição humana (ou a apreciação da condição humana na sua ausência), salvação e horror pessoal. A versão sombria do mundo real que os vampiros habitam forma uma fria tela na qual as histórias e os esforços dos personagens são retratados. O tema que o jogo procura transmitir inclui a retenção do senso de indivíduo do personagem, humanidade, e sanidade, como também simplesmente evitar de ser aniquilado pela oposição dos antagonistas mortais e sobrenaturais e, mais incisivamente, sobreviver as políticas, traições e por vezes ambições violentas de sua própria espécie.
A idéia central de Vampiro: A Máscara é que o jogador interprete um vampiro recém-criado, tentando sobreviver aos seus primeiros anos como um morto-vivo. O terror psicológico é muito importante para uma trama de "Vampiro", principalmente no que se refere ao aspecto de o personagem ir aos poucos se tornando um monstro, perdendo as características que o tornavam humano conforme se vê obrigado a se alimentar (e, por vezes, matar) seus antigos companheiros mortais. Assim sendo, o tema central do jogo não são batalhas nem guerras, mas sim como manter a sua "humanidade".
As lendas dos vampiros de "a Máscara" sugerem que o progenitor de todos os mortos-vivos foi
Caim, o assassino bíblico de seu irmão, Abel, que teria sido amaldiçoado por Deus e condenado a caminhar eternamente sobre o mundo na forma de um vampiro condenado a beber sangue. Por solidão, Caim teria criado três outros vampiros, a chamada "Segunda Geração". Esses três, por sua vez, originaram outros 13 vampiros, a "Terceira Geração", que foram os fundadores dos 13 clãs.
Ou seja, uma hitória dramatica que se baseia na conversão da "humanidade" em algo desumano e monstruoso. O conceito "A Máscara" é dado pelo fato na existências de mortos-vivos e na sua luta constante e imortal para continuar vivo e tentar enganar a natureza imortal e para alguns manter uma cortina sobre o que realmente se passa no mundo, deste modo "A Máscara". Luta esta que se dá entre os próprios vampiros (membros), mortais (seres humanos) e outras criaturas tais como: Demonios, Anjos, Fantasmas, Fadas, Magos, Licantropos etc...


Foto do Mês :

(Como devem ter reparado falta um iten no Cantinho do Mês, que é o Calendário, será postado o mais brevemente pssivel... spero a vossa compreensão, Andreia Hale TC')

0 comentários: