domingo, 23 de agosto de 2009

Boo Boo Stewart: Haverá Cinco filmes da 'Saga Crepúsculo'


LOS ANGELES, Calif. — O novo membro da 'Saga Crepúsculo', Boo Boo Stewart, tem uma grande notícia para os fanpires.

“Eu ouvi por aí que serão mais 3 filmes,” disse ele a Laura do Dish Of Salt do Access Hollywood numa nova entrevista. “‘Eclipse,’ ‘Amanhecer,’ e deve haver mais um.”

O representante da estrela também mencionou os filmes adicionais quando a escolha de Boo Boo foi anunciada à Access.

“Boo Boo Stewart vai interpretar a personagem Seth Clearwater nos próximos 3 filmes da popular franquia Crepúsculo baseada nos livros best-selling de Stephenie Meyer,” disse o representante disse num comunicado.

Apenas três filmes da série, 'Crepúsculo', 'Lua Nova' e 'Eclipse' estavam confirmados pela Summit Entertainment, que não retornaram as chamadas quando contactados pela Acess.
“Amanhecer” é o quarto e último livro da série de Stephenie Meyer. Caso um quinto filme aparecer, é desconhecido se será fruto de uma nova história – ou se acompanhará a franquia Harry Potter e dividirá o último livro em 2 filmes.

Boo Boo começa sua carreira 'Crepúsculo' com a filmagem de Eclipse em Setembro.O terceiro filme da série, como membro da alcateia de lobos Seth Clearwater. O filme é marcado para Maio de 2010.

“No primeiro filme ele é apresentado e o papel fica cada vez maior,” disse Boo Boo ao Dish. “Jacob é o maior [lobisomem], e ele depois.”

0 comentários: