quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bandas favoritas da autora de ‘Crepúsculo’ Stephenie Meyer também gostam dela

Stephenie Meyer, autora de ‘Crepúsculo’, escreveu recentemente seu blog para actualizar os seus fãs sobre o que tem feito até agora durante o seu verão: muita leitura, um pouco de cinema, e uma tonelada de músicas. Em seu blog, ela disse que gostou de muitas bandas indie, e em conversas posteriores coma MTV News, as bandas retribuíram o carinho. “Eu realmente já devia ter conhecido Meese à muito tempo atrás, mas devido a um CD rotulado incorretamente, não percebi que Meese é responsável por uma das minhas músicas favoritas até ir a um concerto deles,” explicou Meyer. “E fiquei feliz por saber porque eu já gostava deles, porque os tipos da banda são possivelmente as pessoas mais simpráticas do mundo.”
Bandas favoritas de Stephenie Meyer O guitarrista Nate Meese já era um grande fã de ‘Crepúsculo’ antes de conhecer Meyer no concerto em Phoenix, em Julho deste ano. Ele começou a ler o primeiro livro quando estava no estúdio, antes de apanhar um avião para Denver, e ficou viciado a quase 12,000 metros de altura.

“Fui uma daquelas coisas que tu terminas em 48h,” disse à MTV News. “Quando a conhecci nos bastidores, deu-lhe um CD tipo, ‘Sim, vê o nosso som, depois diz-me o achas-te.’ Nunca pensei que responderai.”

Mas ela entrou em contacto com Nate, e eles têm-se correspondido e conversado sobre escrever, livros e as bandas que ambos gostam – incluindo as bandas que estão na banda sonora de ‘Crepúsculo.’ “Ela é uma grande fã de música,” disse ele. “Ela gosta mesmo de Muse, e eu também.”

Outras bandas que Meyer citou, incluem Animal Collective, Silversun Pickups e Dead Weather. Os tipos do White Rabbits – cujo álbum Meyer não pára de ouvir, chamado It’s Frightening – nunca conheceram a autora, mas o baterista Matt Clark considera-se fã, mesmo porque a namorada convenceu-o a ver o filme.

“Ela tinha acabado o livro e disse, ‘Tens de ver este filme comigo.’,” explicou Clark à MTV News. “Normalmente não é o tipo de coisa que eu gosto, mas vi porque ela pediu. É fantástico!”
Por esse ponto, ele já estava ciente da capacidade de ‘Crepúsculo’ trazer bandas menos conhecidas ao público. “A banda sonora é um grande sucesso da Billboard, o que é raro hoje em dia,” disse ele.

Nate Meese viu o filme várias vezes, embora como muitos fãs por ai, prefira os livros do que o filme. Dito isto, ele não tem qualquer problema se um dia a sua banda entrar para a banda sonora da franquia Crepúsculo. Ainda assim, esse assunto não surgiu durante as conversas com Meyer. “Nós não conversamos sobre isso, mas seria incrível!” disse ele.

Também quem é que não gosta da Stephanie?

0 comentários: