sábado, 29 de agosto de 2009

As novas caras masculinas de Eclipse

Actor: Samuel Xavier
Personagem: Riley


Nas sábias palavras Bette Midler e Sigmund The Sea Monster, tens que ter amigos. Mesmo Victoria, a vampira sedenta por sangue o sabe, assim reage sabendo de James e Laurent, procurando um novo companheiro. Mas em vez de passarem o tempo juntos e irem ao centro comercial ou a um concerto de JoBros juntos, Victoria (Bryce Dallas Howard) e Riley (Xavier Samuel) planeiam contra os lobisomens e tentam derubar o clã Cullen. Os fãs podem ver Samuel - um actor de 25 anos no seu primeiro filme - como líder do exército de vampiros de Victoria, que invade o quarto de Bella e em seguida tem uma sangrenta batalha com Edward e Seth Clearwater.

Actor: BooBoo Stewart
Personagem: Seth Clearwater

Além de ter o nome mais fixe de todos os actores, além de Rip Torn, a escolha de Boo Boo Stewart é uma grande notícia para os fãs de Crepúsculo por diversas razões. Seth é irmão de Leah e um dos poucos lobos que os vampiros consideram como amigo. Ainque qye seja referido em Lua Nova, os cineasta Chris Weitz e David Slade, decidiram em conjunto incluir Seth apenas no terceiro fillme. Deste modo, será uma nova cara, quando finalmente se mostrar a linda pessoa de 15 anos de Boo Boo, que tal como Taylo Lautner, parece ter as mesmas afinidades por artes marciais e dança. Algo nos diz que eles irão divertir-se muito entre os takes.

Actor: Jack Huston
Personagem: Royce King

Tal como Maria, a personagem de Catalino Sandino Moren, Royce King está ligado ás origens de um nos Cullen, e não de uma forma de que se possa orgulhar. O Flashback mostra Rosalie Hale como uma bonita adolescente com um futuro brilhante. Apaixonada por Rouce King II, Roasalie suspeita que não partilham o mesmo tipo de amr como os outros noivos - e eventualmente será espancada e violada e deixada para morrer. Estes factos- assim como a sua transformação e salvação nas mãos de Carlisle - são um longo caminho para explicar porquê Nikki Reed passou grande parte dos primeiros filmes com o seu típico mau humor. Ah, e a cena em que Rosalie, como vampira se vinga dos aspirantes a assassinos? Esperem até que o realizador de '30 dias de escuridão' e amante de sangue trabalhe sobre isso.


Twilighters, digam lá, se aquele Xavier nã vos da a volt á cabeça? Meu Deus, que rapaz! (baba)

Fonte

0 comentários: