domingo, 23 de agosto de 2009

Apelo a todos os caçadores de vampiros: Dicas para encontrar estrelas de Crepúsculo em Vancouver

Vancouver - Os fãs de Crepúsculo estão ocupados a 'twittar' sobre os possíveis locais de filmagem da terceira parte da série da Saga Crepúsculo, Eclipse que começou as gravações esta semana numa área de Vancouver.

Os detalhes da produção de Eclipse, que começou as gravações na segunda-feira e que está previsto terminar a 31 de Outubro, são Top Secret, assim como o filme que está a ser filmado com um nome de código.

Bem, decifrámos o código. Os 'twilighters' que estão à procura do caminho para Eclipse devem procurar sinais de produção que tenham as letras “TSE” – que é o único nome utilizado pela produção para Eclipse.
Lua Nova usou as siglas USM, que significava Untitled Sports Movie, para disfarçar as suas localizações.

Este título, TSE (que é supostamente para Twilight Saga: Eclipse) está listado no site da Guild de Directors de Canada.

Este pseudónimo foi usado para atirar algum alho para os fãs de vampiros para os afastar, mas os fãs de Crepúsculo já estão a twittar sobre isto desde o início desta semana.

A operação está tão encoberta que nem mesmo as pessoas do elenco em Vancouver sabiam os locais e horas para chamar os actores até algumas horas antes.

O que sabemos pelas nossas fontes é que o elenco e a produção foram chamados para irem Langley na quarta-feira para filmarem a toda a noite. (Eles são vampiros, no final das contas ).
As gravações vão para Vancouver na quinta-feira.
Gravação, vai deslocar-se para Vancouver na quinta-feira.




Fonte: Saga Luz e Escuridão

0 comentários: