segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Afinal parece que...

Foi hoje trazido a publico no site PerezHilton um escândalo envolvendo supostas fotos de Ashley Greene, nas quais a actriz aparece nua.

Há quem diga que as fotos parecem realmente reais. E sim, parecer até parecem. Mas montagens bem feitas é o que não falta por aí actualmente!

Como boatos, rumores e escândalos deste género são coisas que me agradam muito pouco, principalmente envolvendo pessoas que eu tenho em alguma consideração, resolvi fazer uma pequena pesquisa, porque alguma coisa naquelas fotos não me parecia bater certo.

E bastou-me abrir a primeira página de pesquisa de fotos da Google para perceber o que era: o sinal no pescoço da suposta Ashley Greene. Pois é! Realmente a Ashley tem um sinal no pescoço, mas não do lado esquerdo e sim do lado direito!

Vejamos a comparação:
























Nesta primeira imagem, que se sabe ser verdadeira, o sinal da actriz está, como referi anteriormente, no lado esquerdo do pescoço.

Pelo contrário, nesta segunda foto em que supostamente seria Ashley Greene a estar nua, o dito sinal apresenta-se do lado contrário àquele em que realmente deveria estar. Ou seja, está do lado direito e não do lado esquerdo.

Como se diz na gíria: "Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo"

Sinceramente, não sei quem espalhou estas fotos na Internet, mas seja lá quem for não devia muito à inteleigência e perspicácia.

Fonte: Twilight Portugal

0 comentários: