segunda-feira, 17 de agosto de 2009

6 factos sobre a TwiTour em Phoneix

1. Mike Welch consegue tocar bateria e cantar musicas divertidas desde Dreamgirls até Queen. Ele também um grande cantor de apoio!

2. Catherine Hardwicke disse que os últimos finalistas para o papel de Edward Cullen foram Jackson Rathbone, Ben Barnes, e Shiloh Fernandez. Ela disse para prestarmos atenção a Shiloh, porque ele ainda vai dar que falar!

3. Catherine disse que duas das estrelas de Twilight (um masculino e um feminino) fizeram audições para a sua versão de Hamlet.

4. Edi Gathegi foi perseguido nas gravações de Lua Nova por grandes vacas verdes feitas de esferovite, quem mais tarde foram substituídas em computador por lobos. Ele disse que era difícil manter a postura e não rir durante as gravações, de cada vez que olhava para as vacas verdes!

5. Edi viu à alguns dias o filme Lua Nova final, num cinema privado, juntamente com Stephenie Meyer. Ele disse que fica sempre nervoso de se ver nos filmes, mas ainda estava mais nervoso por estar ao lado de Stephenie E claro, Lua Nova está fabuloso e espectacular!

6. Gil Birmingham é fantástico a tocar guitarra acústica! O seu reportório vai desde blues, rock ligeiro, e músicas mexicanas que se misturam com musicas tradicionais. E sim, ele canta muito bem!

fonte

0 comentários: