quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lua Nova num novo nível de fama

O USA Today chegou a essa conclusão depois do Comic Con na semana passada, dizendo:

Novo nível de fama com 'Lua Nova'O quebra- corações Robert Pattinson de Crepúsculo deveria estar acostumado com a fama. Mas há uma grande diferença entre a fama de Hollywood e a fama de Comic-Con. Ele e suas co-estrelas, Kristen Stewart e Taylor Lautner viram isso quando ficaram em frente de 6.500 fãs que gritavam ao ver as imagens de A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

“Eu tenho algo a dizer este ano”, disse ele brincando sobre o ultimo Comic Con, que o deixou quase sem fala. “É muito mais assustador”.

A multidão, composta na sua maioria por raparigas (algumas acamparam dois dias), perderam a cabeça quando Lautner tirou a t-shirt para limpar o sangue na cabeça de Stewart numa das cenas. “A energia é quase física lá”, disse Stewart. “Podes literalmente senti-la. Foi incrível ver tantos fãs num lugar”.

O realizador Chris Weitz disse que muita coisa está em jogo. “Eu herdei algo realmente grande”, disse Weitz, que assumiu a franquia depois de Catherine Hardwicke que realizou o original em 2008. "Mas herdei uma grande história, grandes fãs."

Fonte:TwilightPortugal

0 comentários: