sexta-feira, 31 de julho de 2009

8 Celebridates que têm uma "paixonete" por Pattinson

1. Jennifer Love Hewitt, que está compremetida (mas não noiva) com o actor Jamie Kennedy, acredita que Robert Pattinson poderia ser o seu Aladino. Ela contou ao MTV News (via Celebitchy):

Eu iria simplesmente desmaiar (se o conheçesse)! Não consigo falar sobre isso. É porque ele é o Edward Cullen. Vejam bem, Edward consegue voar-te pela floresta. Ele é tipo o Aladino com dentes de vampiros, mas com viagens de tapete mágico! Ele consegue cantar. Ele fica a ver-nos a dormir. Ele toca música. Ele cheira o nosso pescoço. Por isso, por favor!

2. A cantora latina Shakira pode ter quase o dobro da idade do Rob, mas ela não consegue evitar ficar corada quando o nome dele é mencionado. Durante uma entrevista para a MTV ela disse:

Não não não, eu sou demasiado velha! Eu não posso dizer essas coisas! A sério, quantos anos tem ele, 23, 24? Eu vou ter problemas por causa disto!

3. Do outro lado das idades, Dakota Fanning, 15, admite ter uma pequena paixoneta pelo seu colega de filme. Quando a MTV lhe perguntou sobre o sex symbol britânico, Dakota sorriu e disse:

Ele é muito muito giro!

4. Megan Fox não fez segredo nenhum sobre achar Pattinson atractivo. Ele confessou à E! Online.

Eu iria comer Rob Pattinson para conseguir-lhe roubar alguma daquela beleza dele... eu quero ser bonita assim como ele. Eu quero aquele olhar à James Dean, aquele cabelo sexy.

5. E depois de ver o Twilight, Paris Hilton disse á E! Online:

Eu acabei de ver o 'Twilight' ontem à noite pela primeira vez, e eu tenho de dizer que penso que Robert é um homem giro, e um grande actor. Ele é fabuloso!

6. Embora esteja a namorar com o jogador Mike Comrie, a cantora Hilary Duff disse que ela estava mais do que disposta a deixar que o Robert lhe mordesse o pescoço, tal como disse à Aceshowbiz:

Eu disse ao meu namorado, é tipo, Edward Cullen... encontra-me um vampiro, e é ele!

7. Até parece que os homens "normais" acham o Rob irresistível! Ryan Reynolds, que até poderiamos pensar que ele estaria bastante contente casado com a Scarlett Johannson , disse à ET que ele acha Rob bastante aprazivel para os olhos:

Ó Meus Deus, estão a brincar comigo?!?! Robert Pattinson numa palavra: um sonho!

8. Para ajudar à confusão Daniel Radcliffe, que participou no filme Harry Potter, juntamente com Rob, disse à UsMagazine:

Rob Pattinson é um sex symbol. Rob Pattinson é um gajo genuinamente sexy. Ele tem a altura para isso!

fonte

Via:TwilightPortugal

Foforks entrevista Tinsel Korey

Foforks entrevistou Tinsel Korey, que interpreta Emily em Lua Nova.

Oi Tinsel, antes de começar apenas me deixe dizer que estamos muito felizes e muito animadas em estar conversando com você, porque não temos te visto tanto por aí, então é uma coisa muito legal ter a chance de te conhecer um pouco melhor. Aqui no Foforks somos grandes fãs de todo o elenco, então estamos morrendo para saber tudo que pudermos sobre você e o seu personagem na saga.

1) Então vamos começar. Como foi o processo de audição para conseguir seu papel em New Moon? E como foi filmar a sequência?

Eu fiz a audição em Los Angeles com o diretor Chris Weitz e os diretores de elenco Rene Haynes e Joseph Middleton. Filmar a sequência foi ótimo, Chris é um diretor muito caloroso e talentoso. Mal posso esperar para ver sua versão de New Moon vir à vida.

2) Pelo que vimos até agora, estamos bem felizes com a maquiagem no segundo filme, e sabemos que a maior característica física da Emily é a cicatriz enorme que ela tem do seu lado direito, então o que você pode nos contar sobre essa parte? Levou muito tempo para entrar no personagem? Como foi?

Tudo o que eu posso dizer é que vocês vão ficar felizes. Está sensacional para uma cicatriz horripilante. Coloquei muito esforço nesse personagem que eu interpreto, mas ter um elenco maravilhoso para se trabalhar (que eu tive nesse filme) torna meu trabalho muito mais fácil.

3) Bem, até agora você é a única menina dentro do WolfPack, então você esteve rodeada por todos aqueles (descamisados e lindos haha) garotos, como foi filmar com eles? Eles aprontavam muito ou te davam trabalho por você ser a única menina lá?

Os garotos são ótimos! Eles são exatamente como seus personagens, eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho na escolha do elenco.

4) Também sabemos que você tem um lado musical como vários outros membros do elenco, como por exemplo: Jack, Rob ou Jamie. Você teve a chance de mostrar seu talento no set, tocando alguma coisa com eles? Nos conte um pouquinho mais sobre suas preferências musicais.

Não tive a chance de tocar nenhuma música para ninguém do elenco. Mas elogiei o Rob por suas músicas. Eu na verdade tinha a música “Never Think” dele em “repetir” quando o conheci. Hahaha. Eu gosto de todos os tipos de música, do Country ao Rap, acredito que você pode encontrar beleza em todos os tipos de música…

5) Se você pudesse escolher qualquer outro papel na Saga, qual seria? Ainda andando com os lobos ou talvez mudando para o lado dos vampiros?

Eu não sei se eu escolheria outro papel. Gosto de interpretar a Emily. Eu não mudaria de lado também. Lobos são legais demais. Eu fiz um filme com lobos uma vez, e eles têm uma energia que é tão poderosa que você nem pode descrever.

6) Como você vê a Emily, como uma figura maternal para o bando como a maioria de nós a vê? Porque ela também é bem durona, fazendo parte de todos os segredos e tal, e ao mesmo tempo tomando conta de todos que estão a sua volta, certo? Qual a sua visão do personagem?

Eu penso na Emily sendo mais como uma irmã mais velha. Divertida o bastante para sair, mas rígida o suficiente para manter os garotos na linha.

7) Fazer parte disso tudo é realmente uma coisa enorme, e até agora você está lidando muito bem em ficar um pouco fora do radar, longe dos paparazzi e de toda aquela bagunça. Em quais aspectos você espera que fazer parte da Saga mudará sua carreira ou afetará a sua vida? Você está preparada para isso ou você está tentando evitar essa parte?

Realmente não sei o que vai acontecer a partir desse ponto. Todo mundo fica me dizendo o quanto esse filme é grande, e como ele vai mudar minha vida. Mas eu acho que ainda não me caiu a ficha. Começou outro dia desses quando vi minha foto no US Weekly nas “Estrelas Sexys de Twilight”. Eu não acho que você nunca possa estar preparado para algo assim, você apenas tem que ir com a maré, e lembrar o porquê você começou nisso em primeiro lugar. Pra mim foi pela arte, então é nisso em que eu estou me focando.

8) A gente está ouvindo alguns rumores sobre spin-offs com os Volturis, e em New Moon tanto a tribo Quileute e quanto o Wolfpack são muito importantes. Você acha que eles também tem potencial para serem considerados para um spin-off?

SIM!

9) Seu papel está apenas começando, o que você espera para Eclipse e Breaking Dawn?

Eu não sei. Tento não criar expectativas das coisas.

10) Você tem algum projeto paralelo enquanto está nos filmes da saga? Talvez trabalhar em sua música ou em outros filmes está nos seus planos?

Na verdade eu gravei outro filme depois de New Moon chamado “Fathers and Sons” que é um spin-off de um filme que fiz ano passado chamado “Mothers and Daughters” com Tantoo Cardinal. E a música também está lá. Estou realmente tentando lançar um CD esse ano. Meus fãs realmente têm sido bem pacientes comigo, dizendo “está vindo”. Mas esse ano… está vindo! hahaha.

11) Poderíamos provavelmente dizer que não há muito espaço para nativos americanos em Hollywood, ou até muitas oportunidades, então o que você acha da importância que essa Saga dá para eles? Você acha que estar tão exposto assim ajuda os atores a ganharem um pouco mais de atenção?

A coisa legal sobre esse filme é que sãos os Nativos nos dias atuais. Obviamente espero que esse filme ajude com mais papéis sendo escritos para nós. Apenas o tempo vai dizer. Eu continuo dizendo que precisa haver mais comédias. Qualquer pessoa que saia com nativos, sabe o quanto somos engraçados.

12) Você provavelmente já assistiu Twilight a essa altura, então de uma escala de 1 à 10, quanto você acha que a sequência vai ser melhor do que o primeiro filme?

Eu sou suspeita pra falar porque estou em New Moon, então eu direi 7 para ficar salva. :)

13) Você já leu todos os livros da Saga? Qual é o seu favorito? E qual parte de toda a história você mais gosta?

Eu não li todos os livros ainda. Eu já li New Moon e tenho Eclipse (o qual eu comecei, mas não terminei) e Breaking Dawn.

14) Você provavelmente se deu muito bem com os atores da tribo Quileute e com o WolfPack. Você teve a chance de fazer isso com os atores do “clã inimigo” também?

É, os garotos e eu somos bem chegados. Eu conheci alguns do “clã inimigo” e dos que eu conheci eles são todos bem adoráveis.

Perguntas Ping-pong: Responda a primeira coisa que vier a sua cabeça :)

Melhor tanquinho do elenco: Alex

Vampiro duro como pedra ou um Lobisomem quente: Lobisomem quente

Fãs de Twilight: Dedicados

Expressão artística favorita: Pintura

Coisas que você não pode viver sem: Ar, eu poderia partir sem nada material.

O elenco: Adorável

Team Edward ou Team Jacob: Team Sam

Personagem favorito da Saga: Jane, até agora. Ela é perigosa.

Pessoa com quem gostaria de ter um imprint: Haha… Eu já tenho, mas não posso te dizer quem.

Brasil: Sexy

Sua entrevista vai ao ar justamente no dia que o maior Fansite de Twilight do Brasil, com mais de 40.000 leitores diariamente, está comemorando seu aniversário de um ano. Você gostaria de mandar uma pequena mensagem para todos aqueles fãs e admiradores aqui do Foforks e pelo Brasil também?

Oi para todo o mundo do Foforks.com.br e Olá/Oi para todo o mundo no Brasil. Se cuidem, acreditem nos sonhos, e nunca deixe ninguém dizer que não podem fazer alguma coisa.

De novo Tinsel, muito obrigada por ser tão doce e conversar com a gente. Nós esperamos ver muito mais de você por aí, e não apenas fazendo parte dos filmes da saga, mas em seus outros projetos também. Um grande alô de todos nós aqui do Foforks! Tchau!

Nada passa despercebido!

Biografia em quadradinhos

Esta série em quadrinhos cómica foi apresentada na CNN, Fox News e na revista OK!

Mesmo a tempo do lançamento da versão cinematográfica de a saga Crepúsculo, Lua Nova, a editora BlueWater traz-lhe a biografia em quadrinhos FEMALE FORCE: Stephenie Meyer!

Nomeada pelo USA Today como “Autor do Ano” em 2008, a autora é responsável pelo surgimento de uma nova base de fãs centrada em vampiros.

Desde o seu ínicio em Connecticut e Utah até à sua fama e fortuna como uma das autoras mais sensuais, testemunhem a sua história contada pelo vampiro mais famoso de todos!

Existem duas versões, uma que conta apenas a história de Stephenie Meyer e outra que inclui também a história de Forks, a a cidade da peninsula de Washington onde a história acontece, como outros bónus que não encontrarão noutro lugar.

Podes fazer a encomenda aqui.

Fonte

Kellan confirmado!!

Kellan Lutz

Já está confirmado que o actor Kellan Lutz vai participar no filme "Nightmare in Elm Street". O filme irá estrear em 2010.

fonte

Taylor e Taylor

No novo filme, aparentemente Taylor Lautner faz de namorado de Taylor Swift .

Taylor Lautner e a estrela de country Taylor Swift estiveram no set de 'Valentine's Day' na quinat-feira à tarde (30 de Julho) em Los Angeles.

O actor de 17 anos foi visto a fazer um grande salto na pista e campo de uma escola secundária local.

'Valentine's Day' segue o entrelaçamento de casais e solteiros em Los Angeles que quebram sobre as pressões do dia dos namorados.

Swift e Lautner só a Rainha e Rei do Baile, e acontece até um beijo!

O Radar Online tem mais imagens das gravações de 'Valentine's Day' e de uma cena de beijo entre Taylor Lautner e Taylor Swift.

Podes ver mais aqui.

Fonte:TwilightPortugal

Scans da revista Russa All Stars

Merchandising Cullen, lançados no Comic-Con

Podemos agora adquirir o vestido verde da festa de anos da Bella, e o casaco de cabedal que ela usa em Lua Nova. Também é mostrado um calice com o brasão dos Cullen.Twilight New Moon Bella Party Dress Corduroy Jacket Wine Glass Goblet

Podem ver mais aqui.

Via:TP

Novos Scans da Revista Francesa Séries City

2ed8ciq

2dv9893

vid0k7

Fonte

Via:TwilightPortugal

EU QUERO UMA!

Será que "Lua Nova" vai superar "Harry Potter" nas bilheteiras portuguesas?

«Harry Potter» mantém liderança de bilheteira em Portugal.


«Harry Potter e o Príncipe Misterioso» manteve-se como o filme mais visto nas salas de cinema portuguesas na semana de 23 a 29 de Julho, com 87.320 espectadores, revelou esta quinta-feira o Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA).
O sexto capítulo da saga do jovem feiticeiro soma 321.301 espectadores em apenas duas semanas de exibição.
O segundo lugar da tabela semanal pertence a «Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros», com 72.032 bilhetes vendidos. O filme de animação acumula 515.556 espectadores após 29 dias em cartaz.
Na terceira posição surge «A Proposta», com 39.585 espectadores. A comédia realizada por Anne Fletcher já foi vista por 149 mil portugueses em três semanas.

Fonte: TP

Ashley Greene e Nikki Reed no Le Montrose


Fonte:Foforks

Nikki Reed: Por que as garotas amam Pattinson?

ImageShack

Ela pode não saber nada sobre terem perdido Rachelle Lefevre do elenco de Twilight, mas Nikki Reed tem uma ótima idéia do porquê as fãs tem chiliques por Robert Pattinson.

Com as notícias ainda frescas sobre Lefevre ter sido substituída por Bryce Dallas Howard em Eclipse, o terceiro filme da popular série, Reed, que interpreta a vampira Rosalie Hale, diz à revista PEOPLE que ela “não falou com Lefevere ainda.”
“Eu não sei nada sobre isso além de um conflito de agenda,” Disse Reed no Evento Express TXT L8TR no restaurante Nobu em West Hollywood na noite de quarta feira - no mesmo dia que a notícia vazou.

Summit Enternainment defendeu a decisão de quinta-feira de usar Howard como a vampira vilã Victoria devido ao compromisso de Lefevre com com o filme de Dustin Hoffman, Barney’s Version, que será gravado ao mesmo tempo que Eclipse.

Mas uma coisa é certa: Ninguém irá substituir Robert Pattinson como Edward Cullen, pois os fãs estão absolutamente hipnotizados pelo ator. Por que Reed acha que isso acontece? “Rob tem um tipo de aparência feminina e eu acho que garotas jovens gostam de garotos que parecem com mulheres”, ela disse.

Lua Nova, o segundo filme dos quatro da série, estreiará em 20 de novembro.

Fonte: People.com

Tradução e Adaptação:Foforks

Taylor nas filmagens de 'Valentine's Day'

Não está confirmado qual é a sua personagem, mas corre o rumor que interpreta o namorado de Anne Hatheway. O filme é uma comédia sobre solteiros, casais,etc e estreará em Fevereiro de 2010 e conta com estrelas como Bradley Cooper, Jessica Biel, Jessica Alba, Julia Roberts, e Ashton Kutcher.

Mais fotos em Splash News e Just Jared Jr.

Fonte:TwilightPortugal

Irá Rachelle LeFevre fazer a promoção de Lua Nova?

Entrevista com Kiowa Gordan



Fonte:TwilightPortugal

Vogue Photoshoot

Fonte:TwilightPortugal

"Tron Legacy"

Michael Sheen foi confirmado para um novo filme da Disney, "Tron Legady".

b3u89l
Via:TwilightPortugal

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nikki, Kellan Lutz e Rachelle Lefevre no Comic Con 2009

SIMPLESMENTE PERFEITOS! <3

entrevista com Nikki, Rachelle e Kellan para a EW, com legendas



Fonte: TP

Mais uns bonequinhos...

Hoje apresentamos mais uns bonequinhos da saga, depois de "Bella" , "Edward" , "Jacob" e "Alice" chegou a vez dos nossos vampirinhos maus * hehehe * "Victoria" , "Laurent" e "James"...




Fonte: Twilight Portugal

Adaptação: Team Cullen

Os chocolatinhos Twilight

Fãs Robert Pattinson podem agora dar uma mordidinha no vampiro Edward Cullen. A Sky Bar lançou barras de chocolate inspiradas nos protagonistas de Lua Nova, segundo filme da Saga Crepúsculo.
Kristen Stewart e taylor Lautner também ganharam suas réplicas de chocolate, como Bella Swan e Jacob Black.

Além das barras dos personagens, os fãs da história de amor de Edward e Bella também podem de deliciar com outros docinhos. A Sweethearts lançou balas em formato de coração, com sabor de frutas e frases tiradas do livro e do filme como: dazzle, like 4 ever, e bite me.

Fonte: TP

Novo photoshop da Ashley


Podes ver mais aqui.
Fonte: TP

Datas do Lançamento de New moon

Belgium 18 November 2009
France 18 November 2009
Switzerland 18 November 2009 (French speaking region)
< Argentina 19 November 2009
Australia 19 November 2009
Greece 19 November 2009
Hungary 19 November 2009
Netherlands 19 November 2009
New Zealand 19 November 2009
Brazil 20 November 2009
Canada 20 November 2009
Cyprus 20 November 2009
Denmark 20 November 2009
Finland 20 November 2009
Italy 20 November 2009
Mexico 20 November 2009
Norway 20 November 2009
Romania 20 November 2009
Sweden 20 November 2009
Turkey 20 November 2009
UK 20 November 2009
USA 20 November 2009
Czech Republic 26 November 2009
Portugal 26 November 2009
Estonia 27 November 2009
Japan 28 November 2009
Russia 3 December 2009
South Korea 10 December 2009
Hong Kong 18 December 2009
(Hong Kong International Film Festival)
Egypt 6 January 2010
Germany 7 January 2010
Switzerland 7 January 2010 (German speaking region)

Slovakia 14 January 2010

Kristen quase beija Taylor ...a brincar!

Robert não vê sensualidade em Edward

Robert Pattinson admitiu que não vê nenhuma sensualidade no vampiro que interpreta, Edward Cullen.

O actor de 23 anos diz que não tem a certeza de que Edward é assim tão bom e simpático como parece.

"É estranho, mas as raparigas parecem gostar disso. Quando se é um rapaz, tu só olhas par as raparigas e pensas 'Porque é que está com aquele rapaz?'. Os bons rapazes ficam sempre para último."

"Parece que as raparigas se sentem atraídas por rapazes como Edward, que, por alguma razão, seduzem o sexo feminino."

Então twilighters, o que acham do que disse Rob? Concordam com ele?

Porque é que acham que o vampiro Edward Cullen é tão cobiçado?

Vamos dar ao Rob os nossos motivos! ;)

Tradução e adaptação: Volturi Guard
Fonte: Volturi Guard

Comunicado da Summit

O caso Rachelle fora de Eclipse está dando o que falar, desde o aviso até agora, já foram abertas várias petições, comunidades, profiles no Twitter, entre outros… Tudo a fim de fazer a Summit enxergar que não existe Eclipse sem Rachelle.
Todos nós fomos pegos de surpresa com a notícia e segundo o pronunciamento da Rachelle no Acess Hollywood, ela também foi pega de surpresa. Logo após essa declaração, a Summit já se manifestou, segue abaixo:

Nós da Summit Entertainment, estamos decepcionados pela declaração recente de Rachelle Lefevre dar indiretas de que suas escolhas na carreira são culpa nossa. Sua declaração nos obrigou a lançar uma resposta.

Os representantes da Sra. Lefevre foram avisados em Abril que ECLIPSE começaria a ser filmado no ínicio de Agosto.

Se a Sra. Lefevre, se diz “apaixonada” pela saga, achamos que ela e seus representantes deveriam ter levado isso em consideração antes de agendarem outra gravação que fosse entrar em conflito com as garvações da saga.

Somente no dia 20 de Julho, que a Summit foi informada que a Sra. Lefevre estaria trabalhando no filme “The Flinstones”, compromisso que ela já havia marcado no ínicio de Junho. Nós esperavámos que ela estivesse disponível para cumprir com suas obrigações, que eram os ensaios antes das gravações. Encaramos que a escolha dela foi uma falta de espírito cooperativo que afetou toda a produção.
Ela precisaria começar as gravações logo, pois no ínicio que vamos filmar cenas em locais chaves que só estarão disponíveis na parte inicial da produção.

Não podemos atrasar nossa produção, pois temos vários outros atores com horários que precisam ser agendados. Eclipse é uma produção em conjunto.

A verdade é que a Sra. Lefevre marcou compromisso com outro projeto e isso faz dela, infelizmente, indisponível para executar o papel de Victoria em CREPÚSCULO SAGA: Eclipse.

Fonte e tradução: Portal Twilight; Via:Betting On Alice

Rachelle agradece o apoio dos fãs

Livros da Saga em Capa Dura

O Circulo de Leitores, está a vender os livros da saga em versão capa dura. Eles têm os 4 livros da saga.

Podem ver a informação aqui

Fonte:TwilightPortugal

Rachelle na série 'As Feiticeiras'

Filmagens de "The Runaways" com Kristen

Robert - "Haunted Airman"

Robert pattinson haunted airman