terça-feira, 30 de junho de 2009

StephenieMeyer.com actualizado

Novas actualizações no site de Stephenie Meyer!

"29 de Junho de 2009,

Já lá vai um tempo desde a última vez que postei alguma coisa - espero que estejam todos bem. Gostava de vos chamar a atenção para duas coisas.

Primeiro, para o caso de ainda não saberem, o "New Moon: The Complete Illustrated Movie Companion" já se encontra disponível para pré-venda (ainda que a capa do livro não tenha sido revelada). Para aqueles que não tiveram ainda acesso ao "Twilight Companion", este econtra-se cheio de imagens do filme em alta-definição juntamente com informação dos bastidores da produção. Por favor, notem que não é a Stephenie Meyer que escreve estes livros. Eu pessoalmente adorei o primeiro.

Segundo, a Random House (a companhia responsável pela gravação dos audiobooks da saga)está a organizar uma nova competição através do seu subsidiário suvudu.com. A empresa irá distribuir todos os audiobooks gravados da saga (é necessário ser residente nos EUA e ter idade igual ou superior a 18 anos). Notem que esta competição não se encontra afiliada com o site StephenieMeyer.com, contudo confesso que adoro ouvir audiobooks.

Boa sorte a todos!

Seth"

Tradução e adaptação: Volturi Guard
Fonte: TwiFans

0 comentários: