domingo, 28 de junho de 2009

A banda do Jackson como a banda sonora de New Moon? Ou a banda do Jamie Bower?

MTV tem dado a noticia que o Jackson Rathbone(a estrela de New Moon) tem uma banda chamada 100 Monkeys e que eles têm ganhado fama com os fans de Twilight.

De acordo com o artigo da MTV:
“Nós adoraríamos” disse Rathbone á MTV news “[mas] nós não estamos virados para isso” disse. “Se eles quiserem por uma música nossa no álbum, eu não vou reclamar”. Com 24 anos de idade descreve o som da sua banda como “o velho rock and roll da escola” que é muito influenciado por blues e funk. “Não é musica de whiney” acrescentou ele.

Jackson Rathbone não deixa que a sua música interfere com sua vida de actor. “Sempre que estou a trabalhar nos filmes de twilight, faço-o durante o dia e depois á noite vou ensaiar com a minha banda” diz o actor de Texas.

Juntamente com o Rathbone, existem outros artistas em New Moon que são músicos. Take, for instance, co-star Kristen Stewart. Vejamos, por exemplo, a estrela Kristen Stewart. Ela cantou para os dois filmes que realizou. Robert Pattinson também é músico. Trazendo duas musicas ao álbum de Twilight, ficando também conhecido pelos os seus dons musicais.
A mesma coisa acontece para uma estrela de new moon. Jamie Campbell Bower, o veterano de Sweeney Todd e Caius em The twilight Saga: new moon, também tem uma banda. The Darling Buds. Esta banda também pode ser escolhida para o álbum de New Moon.
Entao, o que achas? 100 Monkeys ou The Darling Buds para o soundtrack de New Moon? Comenta aqui para sabermos qual é a opinião dos fans twilight.

Tradução: Jamie Bower Portugal

0 comentários: