quinta-feira, 28 de maio de 2009

Teri Hatcher fala sobre a Dakota Fanning e o filme Coraline e a Porta Secreta

Conhecida pelos seus trabalhos em Louis & Clark: As Novas Aventuras do Super-Homem e Donas de Casa Desesperadas, Teri Hatcher foi a melhor escolha do elenco de vozes no filme Coraline e a Porta Secreta, onde também entrou a nossa querida Dakota Fanning. No filme a Teri interpreta duas personagens completamente diferentes. A estrela conversou exclusivamente com o correspondente do Guia da Semana em Los Angeles.

Criar as suas vozes foi difícil em algum momento?

Teri Hatcher: De jeito nenhum. Pouca gente sabe, mas brincava muito com minha filha, e criava diversas personagens de acordo com o momento. Entre eles, havia uma mulher francesa que dava broncas e um personagem - o meu dedinho - que era super atencioso, meigo e pronto para compartilhar qualquer dúvida ou medo. Por isso eu sempre quis ser uma voz, adorava brincar com isso.

Muita gente considera Coraline e a Porta Secreta como algo assustador. Esse tipo de leitura incomoda-a? A sua filha lia essas coisas "assustadoras"?

Hatcher: Nem um pouco. Na verdade, foi a Emerson quem leu Coraline e a Porta Secreta muito antes de eu estar envolvida neste projecto e ficou super animada quando lhe contei. Foi uma grande aventura para ela poder conhecer essa personagem antes de amadurecer, pois acho que a Coraline é um belo modelo de criatividade e de como enfrentar os seus medos. Nunca vi a minha filha tão empolgada com um trabalho meu.

O trabalho em Coraline e a Porta Secreta foi solitário? Ou aconteceu alguma gravação em conjunto?

Hatcher: A Emerson esteve sempre comigo neste projecto, mas fora ela, não estive com nenhum dos actores. Seria engraçado gravar com a Dakota Fanning, pois apoiamos diversas instituições de caridade em comum, mas não tivemos essa oportunidade. Fazer a dobragem de um filme de animação é normalmente algo muito solitário e requer mais concentração, pois não há o outro actor para gerar uma reacção ou improvisar. Tudo é imaginação.

Fonte: Guia da Semana

0 comentários: