quinta-feira, 28 de maio de 2009

A Kristen Stewart acha que interpretar a Bella é fácil

A Kristen Stewart não se sente sob pressão ao interpretar a sua personagem da saga Crepúsculo, Bella Swan.
A actriz pensa que interpretar Joan Jett no filme The Runaways será muito mais intenso.

A Kristen está realmente animada por interpretar a Joan, mas ainda não sabe se vai realmente cantar algumas das suas canções.
A sua colega de elenco do Lua Nova, Dakota Fanning, também vai entrar no filme que será lançado no próximo ano.A Kristen disse à Filmink:
"Eu não sei se vou cantar ou se vou só fazer a sincronização labial. A Joan dá uma espécie de gritos por isso eu posso fazer o que ela faz."
"Não tenho certeza do que vai acontecer, mas não é a mim que cabe decidir. Tive a oportunidade de conviver com a Joan Jett durante as férias, e isso foi a coisa mais fixe que eu já fiz."
"Ela contou-me toda a história da sua banda e da sua vida e o significado que a música tem para ela. É uma enorme responsabilidade representá-la."
"Quando saiu o Crepúsculo, as pessoas diziam, 'Oh, uau! As expectativas dos fãs devem ser muito intensas.' Mas isto é muito, muito, muito mais intenso.' Eu tenho que lidar com as expectativas da Joan Jett! Comparado com isso com os fãs dos vampiros consigo eu lidar bem!"
Fonte: myparkmag

0 comentários: