quinta-feira, 28 de maio de 2009

Charlie Bewley queria lutar com Robert Pattinson

Robert Pattinson pode ser o vampiro bom mais sexy em Lua Nova, mas parece que Charlie Bewley poderia ser o mau vampiro mais sexy.
Charlie está a interpretar Demetri, no seguimento de Crepúsculo.


Ele disse ao Twilight Lexicon: "Ele (Robert Pattinson) parece-se muito com o meu irmão Andrew, com quem eu adoro ter uma boa luta. Estamos longe há já algum tempo , e eu estava à espera que o Rob o substituisse durante um tempo. Mas ele estava muito ocupado a ser uma superstar ... Meh. "

O britânico passou a descrever a sua personagem: "Demetri é um assassino letal com uma pretensão de charme. Realmente, pretensão é um pouco fingimento - ele realmente é um Casanova de vida, e esta pode ser a sua maior arma.

"Felix e Demetri transportam grandes ameaças na nossa competência individual: Felix é o aplicador; Demetri é o gato ao rato? adrenalina da perseguição, yada. Mas é quando sabe que é o melhor, incomparável por tanto tempo? Complacentes, ensoberbecimento torna-se quase ameaçador, tão jovem que, com séculos de experiência e de conhecimentos adquiridos? isso é todo um outro nível de perigo. "

Charlie adorou estar no set de Lua Nova.
Ele disse: "A experiência de Lua Nova foi fixada como uma muito emocionante. É este grande ramo de actividade e toda a gente está a trabalhar muito em conjunto. A equipa era toda brilhante, mas tenho de referir que Chris Weisz é apenas o tipo mais fixe para trabalhar. Eu ainda não entendo como é que ele realmente faz, mas ele só faz, de forma eficaz e brilhante, sem quebrar nenhum ovo.

"Foi excelente estar com o elenco, dentro e fora do set. Existem algumas grandes figuras neste filme. Grande abraço para Jamie Cameo-Power, muito divertido. Agradecimento especial também para o departamento de maquilhagem, que eram muito divertidos e mantinham todos nós acordados e em vigília às chamada às cinco da manhã.
"O maior desafio foi manter-me longe da tenda da comida. A comida que servem é muito boa e eu tenho um grande vício alimentar."
Fonte

0 comentários: